quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minhas indicações de leitura para o casório

Meninas lindas e queridas,

Eu sou do tipo de pessoa que adora ajudar as outras. Eu tenho satisfação por isso, me sinto muito útil. Então resolvi fazer este post para quem está se preparando para o big day. Nesses seis últimos meses do casório eu tenho buscado investir em adquirir conhecimento de como ser uma boa esposa para meu futuro marido.

Acho que mais importante do que se preparar para o big day é se preparar para a vida de casada. Eu sempre fui muito observadora agora então tô mais ainda. Penso nos relacionamentos de algumas pessoas casadas, tento analisar alguns erros cometidos por esposas e maridos pra eu poder tentar acertar na minha vez né rsrsrsr.

Tenho pensado muito em como minha vida vai mudar, nos novos desafios que terei e como irei enfrentá-los. Selecionei três livros que li e na medida do possível enriqueceram meu modo de ver a vida e os relacionamentos.




Considero este momento um (pré) paro para o nosso futuro curso de noivos que faremos no mês de outubro. Além destes, para casais evangélicos indico também um livro famosinho chamado o Ato Conjugal que também é bem legal.

4 comentários:

, Mih , * disse...

Olá! Vim conhecer seu blog e já estou seguindo! Destes eu já li 'Casais Inteligentes enriquecem juntos'. =)

Fica o convite pra vc conhecer meu cantinho: casarechic.blogspot.com.br

Bjs!

Fernanda Mouta disse...

Eu já li o casamento blindado, é realmente mto bom, o casais inteligentes to doida pra ler! rs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Brownie Brown disse...

estou querendo ler casamento blindado....
o que você achou do livro?
bjossss

http://browniebrow.blogspot.com.br/

NOIVA ALINNE disse...

Eu adorei casamento blindado. Foi o melhor livro que li sobre o assunto. Ajuda e muito a enterdemos relacionamentos, a respeitar nosos cônjuge.